Transurb Bauru - Cadastramento para passe escolar 2023

Associação das Empresas de
Transporte Coletivo Urbano de Bauru


Cadastramento para passe escolar 2023



 

Cadastramento para passe escolar 2023

 

Os estudantes matriculados em Bauru no ano letivo de 2023 podem pagar meia tarifa no transporte coletivo urbano, mediante utilização do Cartão Estudante – que está com cadastramento aberto pela Associação das Empresas do Transporte Coletivo Urbano de Bauru (Transurb). Neste ano, para reduzir deslocamentos dos alunos já cadastrados no sistema, está disponível a opção online Sicade Web -Sistema de Cadastro de Estudantes (Clique aqui).


É preciso preencher todos os campos dos formulários, que solicitam dados pessoais dos alunos e da escola respectiva, com esclarecimento sobre regime presencial de aulas. Depois de aprovados os formulários, no prazo de dois dias úteis, a aquisição de créditos poderá ser feita em todos os comércios parceiros da Transurb (relação completa em Pontos de Venda).


Para os novos alunos, é necessário comparecer à Loja da Transurb (Rua Ezequiel Ramos, 6-77, Centro), para confecção do cartão, levando um documento com foto e a declaração da escola referente ao ano de 2023. Também deve ser feita uma primeira aquisição de créditos, correspondente a dez (10) tarifas de estudante.


Não há prazo final para o cadastramento anual, mas essa é a única forma de viabilizar o pagamento de meia tarifa, com uso do Cartão Estudante