Transurb Bauru - Cadastramento para passe escolar 2024

Associação das Empresas de
Transporte Coletivo Urbano de Bauru


Cadastramento para passe escolar 2024



Alunos matriculados em 2024 nas escolas de Bauru já podem realizar cadastramento para pagamento de meia tarifa nos ônibus urbanos, com utilização do Cartão Estudante.

Os alunos já incluídos no sistema podem se recadastrar pelo formulário online Sicade Web -Sistema de Cadastro de Estudantes, no site da Transurb (www.transurbbauru.com.br). É preciso preencher todos os campos dos formulários, que solicitam dados pessoais dos estudantes e da escola respectiva, com esclarecimento sobre regime presencial de aulas. Depois de aprovados os formulários, no prazo de dois dias úteis, a aquisição de créditos poderá ser feita em todos os comércios parceiros da Transurb.

Para os novos alunos, é necessário comparecer à Loja da Transurb (Rua Ezequiel Ramos, 6-77, Centro), para confecção do cartão, levando um documento com foto e a declaração da escola referente ao ano de 2024. Também deve ser feita uma primeira aquisição de créditos, correspondente a dez (10) tarifas de estudante, com pagamento em dinheiro.

Não há prazo final para o cadastramento anual, mas essa é a única forma de viabilizar o pagamento de meia tarifa, atualmente fixada em R$ 2,50.